No município de Taquara, mãe e filho eram torturados com choques elétricos, porretes e vassoura; Polícia pede ajuda para localizar foragido.

0
1945
Publicidade

Um caso deixou a cidade de Taquara no Rio Grande do Sul em choque nesta Segunda-Feira (28/08).

Uma moradora da cidade relatou momentos terrivéis que viveu com o companheiro Denerson Antônio Tome Lourenço (42) que já é considerado foragido da justiça e o delegado pede a ajuda da comunidade para conseguir capturá-lo.

A mulher de 29 anos que não teve sua identidade revelada conseguiu fugir de casa com seu filho e pegar um Uber na cidade de Taquara e ir até à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde relatou tudo que vivenciou com o homem nos últimos 6 meses.

A mulher que tem um filho de 7 anos relatou que ela e o filho eram torturados com choques elétricos, porretes e vassoura, o acusado é o padrasto da criança e companheiro da mãe. Por diversas vezes, a vítima relatou que foi abusada sexualmente, assim como o filho. Segundo a mãe, as agressões iniciavam por diversos motivos: por ele não gostar do café, por ciúmes, em uma das vezes o menino foi espancado após perder um material escolar.

Entre os diversos relatos de abusos, golpes e agressões, a mulher falou que chegou a ter o dente arrancado com um alicate porque ela “sorria demais”.

Após os relatos, mãe e filho foram transferidos para um endereço que não será divulgado por segurança.

Após depoimento da vítima, a Polícia Civil foi até a residência e apreendeu materiais e instrumentos utilizados para torturas, como fios para choques elétricos e cabos de vassoura para estupros.

O acusado, segundo delegado, possui antecedentes por crimes violentos, inclusive sexuais. “Com 13 anos de polícia, nunca vi algo com tamanha brutalidade. Eram sessões de tortura com choques elétricos e a vítima com o corpo molhado, humilhações e espancamentos inimagináveis”, descreveu o delegado.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone celular (51) 8443-3481 (sigilo garantido).

Imagens: Polícia Civil

Publicidade -
Ponta 1