O prefeito Pedro Rippel participou de uma audiência com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, na última quarta-feira, 22, onde apresentou várias demandas de Rolante, especialmente a necessidade da conclusão do desvio de cerca de dois quilômetros que servirá como uma saída da cidade, em situações de enchentes.
“Uma das maiores preocupações que temos em Rolante é quando acontecem essas chuvas e acaba alagando a cidade. Ficamos sem saída e sem entrada no município. Essa obra é fundamental não só para a cidade, mas para toda a região”, salienta Rippel.
Na oportunidade, participaram da audiência, também, o diretor do Departamento de Projetos e Captação de Recursos de Rolante, Cleber Zaro, lideranças de outros municípios do Vale do Paranhana e do Litoral Norte, que também levaram demandas de seus municípios ao secretário Costella.
Costella destacou que obras nos municípios são importantes para a região como um todo e não só para aquela cidade específica. “Uma obra para Rolante, por exemplo, é importante, também, para Riozinho e para cidades próximas”, afirmou o secretário Juvir Costella.