Mais informações sobre investigação do assassinato de jovem casal Rolantense

0
1816
Publicidade

Na última Sexta-Feira (17/02) o casal de Rolantenses Nicolas Elemar Morschel e Juliana Soares da Silva, de 18 e 21 anos haviam desaparecidos a apartir das 13hrs, fazendo com que familiares movimentassem as redes sociais à procura deles.

No sábado a tarde (18/02) pescadores encontraram dois corpos às margens do Rio Rolante na altura do Bairro Rio Branco, com a chegada de Instituto Geral de Perícias (IGP),as 19:30 puderam identificar os corpos, confirmando ser do casal desaparecido.
Ambos não possuíam antecedentes criminais.

O corpo de Nicolas estava no meio do rio em uma parte onde estava mais rasa e o corpo de Juliana estava na parte de cima do barranco, de imediato, se descartou a possibilidade de algum acidente, pois os dois corpos apresentavam ferimentos provocados por material cortante, possivelmente faca. No local também havia sinais de fogo.
“Pelo o que sabemos foram mortes bem violentas, no sentido de várias facadas, principalmente na região da nuca e em outras partes do corpo” comenta o investigador do caso.

A investigação aponta para crime de execução em decorrência do tráfico de drogas.

O que se sabe até o momento sobre a investigação é de que ela já está bem avançada no sentido de autoria do crime, e possíveis jovens autores, faltando alguns detalhes.

O trabalho feito pelos peritos, assim como a necropsia, serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias.

Nicolas e Juliana foram enterrados no domingo (19), no Cemitério Municipal de Rolante.

Publicidade -
Ponta 1