Deferida liminar para que a RGE restabeleça o fornecimento integral de energia elétrica em Rolante

0
140
Foto: Edna Cardoso
Publicidade

A decisão liminar para que a RGE restabeleça o fornecimento integral de energia elétrica em Rolante no prazo de 24h, após a citação judicial, sob pena de pagamento de multa no valor de R$ 50 mil por dia em caso de descumprimento da decisão judicial foi prolatada no fim da tarde da última terça-feira, 24.

“Estamos aguardando a citação da RGE, que deve acontecer nas próximas horas, para que inicie o prazo de 24 horas para reestabelecimento integral do fornecimento de energia na cidade. Foi fixada multa por dia de descumprimento, porém necessitaremos do auxílio da população para identificar eventuais pontos desabastecidos”, fala o Procurador geral do município, Arthur Klein.

A Prefeitura solicita que a comunidade, caso a energia elétrica não esteja restabelecida após o prazo determinado pela justiça, entre em contato com o coordenador da Defesa Civil, Gustavo Madruga da Rosa, através do telefone (51) 99962-3257.

“Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para que a energia elétrica seja totalmente restabelecida no município. Sabemos dos transtornos e dificuldades que a comunidade está enfrentando ao longo de tantos dias e solidarizamo-nos com as pessoas. Não medimos esforços para tentar resolver o problema com diálogo. Infelizmente tivemos que entrar com ação judicial porque passou de todos os limites aceitáveis”, salienta o prefeito Pedro Rippel.

Publicidade -
Ponta 1